Cultura

Música em homenagem a Juliette, com poema de Bráulio Bessa, ganha clipe

Videoclipe de ‘Errante’, de Bruna Ene, foi lançado nesta sexta-feira (9) e tem participação de Bráulio Bessa e Waldonys.




Juliette é a confinada que canta mais músicas no BBB21

Com um triângulo na mão e um cenário em branco preenchido com xilogravura, a cantora Bruna Ene lançou o videoclipe de ‘Errante’, música em homenagem a paraibana Juliette Freire e sua jornada no ‘BBB 21’. A música conta com poema de Bráulio Bessa e participação do sanfoneiro Waldonys.

Lançado nesta sexta-feira (9) no Youtube, ‘Errante’ reúne inúmeras referências do Nordeste. O xote que homenageia Juliette até tem ‘Tchurubei, tchurubai’ na letra, expressão reproduzida pela paraibana no reality.

Nas redes sociais, Bruna Ene considerou que ‘Errante’ é um “grito nordestino”. Durante sua participação, Juliette sofreu com julgamentos e comentários preconceituosos de outros participantes do ‘BBB 21’.

Na canção, Bruna reforça: “Não zombe do meu sotaque” e Bráulio ressalta o orgulho nordestino e pluralidade de culturas da região.

Orgulho muito visto em Juliette, que sempre fala do Nordeste e da Paraíba com brilho nos olhos. A autenticidade da paraibana tem conquistado o público e a tornou a participante mais seguida do reality show, com 19 milhões de seguidores no Instagram. Além disso, as redes sociais mostram que Juliette é uma das favoritas para ganhar o prêmio de 1,5 milhão.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.