Cultura

Multifeira Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta-feira

Evento, que vai de 9 a 18 de julho, terá como novidade Mostras de Moda Pernambucana e de Móveis, Salão de Noivas, entre outras atrações.



Divulgação
Divulgação
Multifeira começa nesta sexta-feira

Da Redação
Com assessoria

A 16ª versão da Multifeira Brasil Mostra Brasil abre as portas nesta sexta-feira (09) às 17h. A organização do evento espera receber em dez dias de feira cerca de 140 mil visitantes. Mostras de Moda Pernambucana e de Móveis, Salão de Noivas, mais espaço para área de lazer, alimentação e Exército, além dos ingressos solidários são as principais inovações desta edição.

Devido a ampliação de algumas áreas do Espaço Cultural, A Brasil Mostra Brasil está ampliada, beneficiando a Praça da Alimentação e Lazer e a Mostra Militar. A área do evento é de 13.000m2, sendo que mais de 7.000m2 estão ocupados por cerca de 400 expositores de vários Estados.

Veja outras opções de lazer na Agenda Cultural.

Tecnologia e Solidariedade

Tecnologia e modernidade estarão auxiliando os visitantes na localização dos estandes devido a presença de dois totens contendo um mapa digital da Multifeira. A ferramenta de comunicação digital é resultado de uma parceria entre a empresa paraibana Digital Mídia e a Brasil Mostra Brasil.

Esse ano, a ação social que a Multifeira promove também apresenta mudanças. Entrou em cena o ingresso solidário que está sendo comercializado a R$ 2,00 para os três primeiros dias pelas seguintes entidades filantrópicas: Grupo de Assistência aos Portadores de Câncer, Centro de Atividades Helena Holanda, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Comunidade Casa da Paz, Casa da Criança Portadora de Câncer, Hospital Infantil Dr. João Soares, Lar da Providência e Centro Espírita 12 Apóstolos.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Associação Comercial da Paraíba, Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB e Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Serviço:
Data: 09 a 18 de julho
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego
Hora: das 16h00 às 23h00, exceto abertura às 17h
Site: www.brasilmostrabrasil.com.br
Twitter: www.twitter.com/Mostra_Brasil
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.