Cultura

Mostra de Teatro infantil do Sesc começa nesta sexta em CG

Começa no próximo dia 24 de abril e prossegue até o dia 30 a VI Mostra SESC Curumim de Teatro Infantil. Diversos espetáculos infantis serão apresentados a crianças de escolas públicas.




Da Redação
Com informações da Ascom do Sesc

O Serviço Social do Comércio (SESC) de Campina Grande inicia na próxima sexta-feira (24) a VI Mostra SESC Curumim de Teatro Infantil. Pela manhã e à tarde, as crianças poderão conferir diversos espetáculos, que terão por fim despertar a criatividade e o senso crítico da criançada. Além das peças, vai haver exibição de filmes, oficinas e exposições. A mostra se extende até o dia 30 de abril e tem como parceiro o Departamento Nacional do Sesc.

Diversos espetáculos de sucesso infantil, como "Pluft, o fantasminha", cujo elenco é composto por atores do curso de formação do Teatro Severino Cabral, com direção de Chico Oliveira e Regina Albuquerque, vão ser apresentados às crianças de escolas municipais e do Estado. Outras peças como ‘Decripolou Totepou’, ‘Espelho, Espelho meu!’ e ‘O Sítio está em festa!’ também estão na programação.

Para a organização da mostra, o projeto é uma boa oportunidade de ver em cena peças de textos leves, engraçadas e recheadas de questionamentos sobre valores morais.

O projeto ainda contará com a parceria da Fundação Suelem Caroline, que desenvolve em Campina Grande vários projetos de cunho social. O local da realização da VI Mostra Curumim será no Cine Teatro do SESC, das 8h às 11h e de 13h às 17h. Já na Fundação Suelem Caroline, os espetáculos acontecerão às 10h e 16h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.