Cultura

Mostra de Cinema Comunicurtas começa nesta segunda em Campina Grande

Neste ano, o Festival Audiovisual de Campina Grande traz novidades em sua quinta edição
 




Da Redação

O Comunicurtas é um evento promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e já está na sua quinta edição. Para esse ano o Festival reservou algumas novidades. Além da grande homenagem ao renomado diretor de fotografia João Carlos Beltrão.

O evento começa nessa segunda-feira (23) e vai até sexta-feira (27), no Auditório do Sesc Centro, em Campina Grande. Serão apresentados ao todo 50 trabalhos, divididos em quatro categorias diferentes, que se constituirá de Mostra de Filmes e Vídeos Convidados, Mostra competitiva Tropeiros da Borborema, Mostra Competitiva Estalo, Mostra Competitiva A ideia é… , Mostra Competitiva Tropeiros de Telejornalismo e Mostra Competitiva Brasil.

Como nas edições anteriores, será entregue o Prêmio Rômulo e Romero Azevêdo de cinema, aos melhores filmes de cada categoria, eleito pelos homenageados Rômulo Azevêdo e Romero Azevêdo. Além do mais, será entregue o Prêmio João Carlos Beltrão de Melhor Plano Cinematográfico.

O Festival conta ainda com oficinas, apresentações culturais e discussões acerca da temática cinematográfica.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.