Cultura

Mário Sérgio Cortella realiza palestra em João Pessoa nesta quarta

Evento acontece no Teatro Pedra do Reino.





O educador, filósofo e escritor Mario Sérgio Cortella realiza nesta quarta-feira (4), em João Pessoa, a palestra ‘Superar, Inovar & Transformar. A Sorte Segue a Coragem’. O evento acontece no Teatro Pedra do Reino, a partir das 20h.

A palestra de Cortella é dividida em duas partes. Na primeira, o professor provocará a reflexão dos participantes com abordagens profundas. “Os tempos são, de fato, turbulentos e as mudanças velozes; nessa circunstância, não se prepara alguém para ir a algum lugar, mas para que ele tenha condições de ir”, diz o filósofo.

Na segunda parte, Cortella aborda, dentre outras coisas, as justificativas que as pessoas usam para o insucesso no dia a dia. Ele ressalta, por exemplo, que não se pode atribuir o sucesso ou o fracasso a forças externas.

Filósofo, doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e professor na mesma entidade há mais de 40 anos, Cortella também é autor de 42 livros. Entre as publicações dele estão ‘Qual é a tua obra?’, ‘Viver em paz para morrer em paz’, e ‘Porque Fazemos o que Fazemos?’.

Serviço:

Palestra Mário Sérgio Cortella em João Pessoa

Onde: Teatro Pedra do Reino
Horário: 20h (com portões abertos às 19h)
Ingressos: R$120,00 Plateia B (devem ser adquiridos no A Palestra) /Plateia A e Balcão já estão esgotados


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.