Cultura

Luan Santana manda recado para Juliette, do 'BBB21': 'avisa ela que tem DM'

Cantor de sertanejo usou as redes sociais para falar com os administradores do perfil da paraibana e enviar recadinho, depois que a advogada disse que seu sonho é namorar o artista.




 

Juliette Freire e Luan Santana (Foto: Divulgação/Juliette Freire)

 

O cantor Luan Santana usou as redes sociais para mandar um recado para a paraibana Juliette Freire, participante do BBB21:”oi adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM”. A jogada do sertanejo veio depois da sister dizer em uma festa que seu sonho era namorá-lo. 

 

   >>> Música de Chico César cantada por Juliette aparece em 1º lugar em ranking do Spotify

   >>> ‘Deus me Proteja’, de Chico César, cresce 2.200% na Deezer após ser cantada por Juliette

   >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette

 


Na última festa do programa, que aconteceu nesta quarta-feira (17), a advogada e maquiadora falou que seu sonho é namorar o cantor. Ao tocar uma música dele, ela disse: “Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu me queimei já nesse programa”.

 

Os administradores de seu perfil não perderam tempo. Responderam o artista, dizendo que Juliette vai ficar muito feliz quando souber do recadinho. Luan Santana tinha um relacionamento com Jade Magalhães por 12 anos, mas o noivado dos dois acabou no fim do ano passado.

 

 

E os administradores ainda tiraram do baú uma foto de Juliette com Luan:

 

 

A investida veio durante o surgimento do casal “Sariette”, junção do nome de Sarah e Juliette.

 

Sarah Andrade e Juliette Freire (Foto: Divulgação/Juliette Freire)

 

Apesar de nada ter rolado entre as duas participantes, que seguem sendo amigas, o ship começou a conquistar o público e dar o que falar nas redes sociais depois que a consultora de marketing digital do Distrito Federal flechou a paraibana no queridômetro do BBB21. O recurso funciona na casa como um aplicativo de paquera e assim, os participantes podem saber quem tem interesse em quem dentro do programa.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.