Cultura

'La Casa de Papel' tem trailer da quarta parte divulgado; assista

A saga dos famosos bandidos tem estreia prevista para o dia 3 de abril.




O título mais visto em língua não inglesa no serviço de streaming, a série espanhola ‘La Casa de Papel’ ganhou nesta quinta-feira (5) o primeiro trailer da quarta temporada. Os novos episódios da quarta parte da saga do famoso bando de assaltantes tem estreia prevista para o dia 3 de abril na Netflix.

No vídeo, de dois minutos, o público relembra os últimos momentos da tensão em que personagens estão envolvidos, com Nairóbi, baleada, lutando contra a morte, enquanto seus companheiros de assalto brigam para decidir o que fazer e quem comanda as ações do grupo.

No trailer também aparece a Inspetora tendo de decidir entre ajudar a polícia ou encarar pelo menos 30 anos de prisão. Uma nova ameaça é ainda introduzida à trama: Gandía, chefe de segurança do Banco da Espanha, anuncia às autoridades que conseguiu se soltar e indica que tentará liberar os reféns e impedir o roubo.

Na reta final da operação, o Professor também irá enfrentar pressão: “Você disse que era impossível sair daqui, mas que ia nos tirar”, ele é cobrado. “Cumpra sua palavra!”.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.