Cultura

Juliette volta para Campina Grande pela primeira vez após BBB 21 e encontra familiares

Juliette passou seis meses longe de casa, desde que entrou no BBB.




Juliette volta para Campina Grande

Juliette volta para Campina Grande e encontra familiares, pela primeira vez após BBB 21.
Foto: Reprodução/Instagram

Juliette voltou para Campina Grande nesta terça-feira (15), pela primeira vez após o BBB 21. A paraibana visitou os irmãos, a avó e demais familiares. 

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (16), Juliette compartilhou diversos registros do momento com a família. Essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz voos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar”, escreveu a vencedora do BBB 21 em um dos seus perfis nas redes sociais. 

>>> Juliette Freire desembarca na Paraíba e fãs compartilham registros do momento

Juliette passou seis meses longe de casa

Juliette não via a família desde o mês de janeiro, quando viajou para participar do BBB 21. Após o fim da edição, por causa de compromissos de trabalho, ela ainda não havia visitado a sua terra natal. 

A família da paraibana é só alegria. Um dos irmãos, Lourival Freitas, escreveu “venho dividir minha felicidade com todos vocês minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim. Te amo minha bonequinha 😍”. 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.