Cultura

Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna participante do BBB21 mais seguida no Instagram

Advogada passou dos 18,5 milhões de Viih Tube, que era a mais seguida.




Foto: Lara Imperiano

Entre “pipocas” e “camarotes”, a paraibana Juliette Freire, do BBB 21, é a participante do reality show mais seguida no Instagram. Na noite de domingo (4), a advogada atingiu a marca de 18,5 milhões de seguidores na rede social e ultrapassou a youtuber Viih Tube, que, até então, era a mais seguida, com 18,4 milhões.

  >>> Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida no Instagram
  >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette 

O que torna os números de Juliette ainda mais incríveis e surpreendentes é que, enquanto Viih Tube entrava no reality, em janeiro, com 16 milhões de seguidores, a maquiadora tinha apenas 3 mil seguidores na mesma rede social.

A equipe de Juliette comemorou nas redes sociais:

“Entramos no BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante mais seguida da edição.”

Também na noite de domingo (4), dia de formação de paredão na casa do BBB, Juliette conseguiu, por três vezes, se livrar de mais um. É que ela foi uma das mais votadas através dos votos no confessionário e livrada pela decisão da líder Viih Tube. Ela também foi uma das mais votadas durante o voto aberto e novamente livrada pela líder. Porém, foi a escolhida no contragolpe do participante Caio. Por fim, durante a prova do bate volta, a paraibana teve sorte, venceu e conseguiu se salvar.

Durante a edição do programa o nome de Juliette aparecia em pelo menos sete dos assuntos mais comentados no Twitter. O engajamento da maquiadora também surpreende: ela ocupa a 15ª posição da lista de um site que avalia os maiores engajamentos do Instagram. A expectativa é que os números continuem crescendo, o que vai depender, é claro, dos posicionamentos da sister dentro do programa.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.