Cultura

Juliette se hospeda com a família na casa de Anitta e diz que "zerou na vida"

Campeã do BBB21 lembrou que família de Anitta é de Guarabira.




 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB 21, divulgou nesta manhã que está hospedada com parentes e amigos na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Em seus stories, a paraibana disse que “zerou na vida” e que foi muito bem recebida “por uma família lá da Paraíba, de Guarabira”, se referindo à família da cantora. Apesar da visita da paraibana, Anitta está fora do país.

Anitta compartilhou a publicação de Juliette e mandou um recado para ela: “Cuida dos cachorros pra mim enquanto eu tô longe”, pediu a cantora, que está viajando a trabalho.

No Twitter, a equipe de administradores de Juliette confirmou que a mãe da maquiadora também está com ela.

“Minha maior preocupação era a saúde da minha mãe e ela foi extremamente acolhida aqui no Rio, não só ela, mas todos os meus amigos, todo mundo testadinho, guardadinho e por uma família lá da Paraíba, de Guarabira, que entende muito desse mundo louco. E que teve o maior carinho do mundo. E se apaixonaram por mim. E ofereceram a mão”, disse Juliette sobre a recepção dos parentes e funcionários da casa de Anitta.

A campeã do BBB 21 permanece no Rio de Janeiro para uma série de compromissos após a saída do reality. De forma frenética, ela tem aparecido nas redes sociais para agradecer o carinho do público e falar sobre as atividades que tem desenvolvido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.