Cultura

Paraibana Juliette iguala recorde de Billie Eilish e atinge 1 milhão de likes em 6 minutos

Foto da advogada que atingiu a marca foi publicada por sua equipe após o resultado do paredão.




Foto: Lara Imperiano

A participante paraibana do BBB21, Juliette Freire, se igualou a um recorde mundial no Instagram. Em apenas 6 minutos, ela conseguiu ultrapassar  1 milhão de curtidas em uma foto. Com isso, a sister se igualou à cantora Billie Eilish, que também atingiu a mesma quantidade de curtidas em 6 minutos quando postou uma selfie com o cabelo loiro no Grammy deste ano.

  >>> Juliette está no top 30 de perfis de Instagram com mais engajamento no Brasil
  >>> Influenciadora: veja as vezes que Juliette viralizou e pautou debates nas redes sociais
  >>> Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida no Instagram
  >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette 

A foto da advogada que atingiu a incrível marca foi publicada por sua equipe agradecendo por ela não ter sido eliminada no paredão deste domingo (30).

“Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor!”, dizia o post.

Na noite dessa terça-feira (30), Juliette foi coadjuvante na votação, ficando com apenas 1,24% dos votos. A eliminada da noite foi Sarah Andrade, com 76,76%. O cantor sertanejo Rodolffo levou 22%.

 

Juliette teve apenas 1,24% dos votos no segundo paredão que enfrentou no BBB 21. Foto: Globo


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.