Cultura

Juliette Freire ganha prova e se torna última líder do BBB21

Paraibana finalmente conseguiu se tornar líder justamente na última prova da edição.




Ficando atrás apenas da vitória do Big Brother Brasil (BBB21), o momento mais aguardado pelos torcedores da participante Juliette Freire chegou: a primeira – e última – liderança. Isso porque na noite de terça-feira (27), a paraibana finalmente conseguiu se tornar líder e foi justamente na última prova do líder da edição.

Foi em uma prova de sorte, após escolher o número 12, que a maquiadora conseguiu se tornar líder. Ainda na noite de terça, ela precisou indicar alguém ao paredão. Juliette indicou a cantora Pocah, que salvou Fiuk da berlinda. Formou-se, então, o paredão: Pocah, Gilberto e Camila. Um deles deve sair ainda este semana, na quinta (29), restando na casa somente o top 4 do programa.

Juliette recebeu a chave do quarto do líder e, em um momento de muita emoção, chorou ao ver as fotos de sua mãe, pai e irmãos.

A narrativa que parece ser de filme caminha para um final feliz, que, pelo menos para os “cactos” – como se apelidam os fãs da advogada – só pode ser um: Juliette Freire campeã do BBB21.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.