Cultura

Juliette chega ao 3º lugar em ranking de pessoas com maior engajamento no Brasil

Com 27,4 milhões de seguidores, ela é a 30ª com mais engajamento no mundo. 




 

SUCESSO: Juliette Freire é a 3ª colocada no ranking de pessoas com maior engajamento no Brasil. Foto: Globo

A paraibana Juliette Freire é um fenômeno. Grande vencedora do Big Brother Brasil 2021, ela já tinha fama de influenciadora quando estava dentro do reality e, agora, o reconhecimento apenas cresce. Com 27,4 milhões de seguidores, ela aparece em terceiro lugar do ranking de pessoas com maior engajamento no Instagram no Brasil, segundo a plataforma HypeAuditor.

   >>> ENTREVISTA: Juliette vê na própria mãe o exemplo de força da mulher nordestina

   >>> INFLUENCIADORA: veja as vezes Juliette viralizou e pautou debates nas redes sociais

   >>> TESTE: o quanto você conhece Juliette do BBB21?

Juliette Freire é a 4ª colocada no ranking de pessoas com maior engajamento no Brasil. (Foto: Reprodução/HypeAuditor)

Com uma média de 4.8 milhões de likes e 109.35 de comentários em uma postagem, Juliette aparece na lista de melhores engajamentos com seguidores brasileiros perdendo apenas para a influenciadora Kylie Jenner e o atleta Cristiano Ronaldo, que assumem o primeiro e o segundo lugar, respectivamente. Apesar disso, aparece na frente de personalidades como o jogador Neymar e as cantoras Beyoncé, Ariana Grande e Billie Eilish.

A paraibana aparece inclusive em 30º lugar no ranking de pessoas com maior engajamento no mundo.

Juliette Freire é a 30ª colocada no ranking de pessoas com maior engajamento no mundo. (Foto: Reprodução/HypeAuditor)

Com todos esse poder, a paraibana já quebrou até recordes. Em apenas 3 minutos, ela conseguiu ultrapassar  1 milhão de curtidas em uma foto no Instagram. Com isso, conquistou o recorde que antes era da cantora norte-americana Billie Eilish – que bateu um milhão de curtidas em seis minutos.

A foto que conquistou o recorde foi justamente a comemoração dos ADMs à sua vitória na edição 2021 do Big Brother Brasil, cuja final aconteceu na noite desta terça-feira (4). Juliette concorreu ao prêmio de R$ 1,5 milhão ao lado de Fiuk e Camila de Lucas e venceu com 90,15% dos votos.

*Sob supervisão de Krys Carneiro


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.