Cultura

José Wilker confirma vinda a PB para receber cidadania paraibana

Ator confirma presença em sessão da Assembléia que lhe dará título de cidadão paraibano. Solenidade acontece em 16 de julho.




José Wilker confirma vinda a PB para receber cidadania paraibana

O deputado federal Marcondes Gadelha (PSB) declarou no início da tarde desta sexta-feira (13) que está tudo certo para a vinda do ator José Wilker à Paraíba para receber o título de cidadão paraibano pela Assembléia Legislativa da Paraíba. A solenidade está marcada para o dia 16 de julho, em João Pessoa.

A concessão do título foi uma propositura do deputado estadual Fabiano Lucena, do PSDB, mas foi Gadelha quem viabilizou o evento. “Encontrei com Wilker em uma solenidade em que recebemos juntos a Ordem do Mérito Rio Branco, em Brasília. Depois da solenidade, Wilker comentou comigo o título e disse da vontade de recebê-lo. A partir daí entrei no circuito e falei com Fabiano e também com o cerimonial da Assembléia para agilizar os trâmites legais".

Acertados todos os detalhes com os envolvidos, o ator virá à Paraíba para receber o título. "É um ator de sucesso e que demonstrou orgulho por receber a cidadania paraibana. Certamente será uma honra para todos nós paraibanos, e também para Wilker, a entrega deste título".


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.