Cultura

Jonas Esticado é confirmado no São João de Campina Grande; confira mudanças

Também houve mudanças nas datas das apresentações de outras artistas.




Jonas Esticado foi confirmado no Maior São João do Mundo, em CG, nesta segunda (3). Foto: Divulgação

Faltando poucos dias para o início da 36º edição do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a Medow Entertaiment, empresa responsável pela festa, anunciou nesta segunda-feira (03) mudanças na grade da programação. Além da confirmação do cantor Jonas Esticado, também houve mudanças nas datas das apresentações de Flávio José e Léo Santana.

Jonas Esticado vai ser a apresentação principal do Parque do Povo no próximo dia 20 de junho. Na mesma data, ainda sobem no palco Matheus e Kuan, Forró 3 x 4 e Douglas Pegador. O cantor Thullio Milionário, que se apresentaria no dia 20 agora vai tocar no dia 3 de julho.

Já Bob Léo Mercadoria, que cantaria no dia 3 de julho, vai para o dia 30 de junho, em substituição ao show de Gabriel Diniz, que faleceu no último dia 27 de maio vítima de um trágico acidente aéreo. O cantor será homenageado no dia, mas ainda não foi divulgada pela Medow como será feita a homenagem.

Outras mudanças

A apresentação do paraibano Flávio José no Maior São João do Mundo também mudou de data. Ele agora irá cantar no dia 14 de junho, no lugar de Léo Santana, que antecipa o seu show para o dia 13 de junho.

Outra mudança é a de Neném Oliveira que vai substituir a banda Novo Tom no dia 14 junho. O grupo campinense agora se apresentará no dia 13 junho, ao lado de Léo Santana. A última alteração na grade é a data do show do artista Matheus Moraes, que sai do dia 20 de junho para tocar no dia 21 de junho.

Maior São João do Mundo

A 36º edição do Maior São João do Mundo tem início nesta sexta-feira (7) com os show de Ivete Sangalo. Até o dia 7 de julho, grandes artistas sobem ao palco do Parque do Povo, como Dorgival Dantas, Xand Avião, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Elba Ramalho, Márcia Fellipe, Mano Walter e Marília Mendonça.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.