Cultura

Irmão diz que sucesso de Juliette no BBB21 já repercute em seu trabalho como cabeleireiro

Washington Feitosa explica que número de clientes aumentou bastante após o sucesso de Juliette.




Washington Feitosa, irmão de Juliette

O sucesso de Juliette Freire no BBB21 parece não ter fim. E esse começa a reverberar fora da casa, beneficiando diretamente os seus familiares. É o que diz Washington Feitosa, cabeleireiro que é irmão da paraibana e que vem sendo procurado cada vez mais por novos clientes, aumentando e muito o trabalho desde que o programa foi iniciado.

Ele explica que são muitas as pessoas que buscam os seus serviços por causa da irmã, que de um dia para o outro virou famosa.

“As pessoas chegam para mim e dizem que vieram por causa de Juliette. Mas gostam do meu trabalho e resolvem ficar. Viram clientes. O trabalho está aumentando. O sucesso dela deu mais visibilidade, deu maior amplitude ao meu trabalho”, explica.

Washington é uma pessoa extremamente precoce. Diz que começou no ofício aos 10 anos, quando já naquela época conseguia fazer um corte feminino utilizando uma técnica de pente e tesoura que é bastante difícil. E, mais tarde, aos 19 anos, passou a levar o conhecimento como profissão.

“Quando eu estava precisando de trabalho, procurei a mãe de Juliette, minha madrasta, que me deu o emprego no seu salão”, comenta Washington, que é irmão da participante do BBB21 por parte de pai.

Sobre a participação de Juliette no BBB, ele é só elogios: “Ela está sendo vista do jeito que ela é”.

Ele ressalta também a perseverança da irmã, que sempre sonhou participar do programa, e finalmente conseguiu. “Essa foi a quinta ou a sexta vez que ela se inscreveu para participar do BBB”, destaca.

A trajetória de Juliette Freire no programa é de fato estrondosa. Quando ela entrou na casa, por exemplo, tinha pouco mais de três mil seguidores do Instagram. Hoje, já são quase 17 milhões de pessoas que a seguem. É um recorde. Nunca antes um participante do BBB ganhou tantos seguidores enquanto ainda participava da atração.

De todos os participantes, ela está em segundo lugar como participante mais popular no Instagram. Por ora, só perde para Viih Tube. A youtuber tem atualmente 18,2 milhões de seguidores, contra 16,9 milhões de Juliette. A diferença é que Viih Tube já tinha mais de 16 milhões de seguidores quando entrou no programa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.