Cultura

Inscrições para o Fest Aruanda 2020 podem ser feitas até o dia 11 de agosto

Previsão é de que o evento aconteça entre os dias 3 e 10 de dezembro.




Foto: Divulgação/FestAruanda

A organização da 15ª Edição do Fest Aruanda abriu as inscrições para curtas e longa-metragens participarem do evento. Até o momento, a previsão é de que o Fest Aruanda aconteça de maneira presencial, do dia 3 ao dia 10 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas aqui

Conforme o regulamento do Fest Aruanda, produtores audiovisuais de todo o Brasil podem inscrever obras nas seguintes categorias: curta, longa-metragem, curta universitário de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), filme publicitário, TV universitária e videoclipe.

As categorias curta universitário de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e filme publicitário estão abertas somente para inscrições de obras paraibanas, enquanto a categoria videoclipe está aberta a todos os profissionais, com ou sem vinculação com instituição de ensino superior.

O direto executivo do Festival, Lúcio Vilar, informou que considera provável a possibilidade de realizar o evento de maneira presencial e dezembro, pois a pandemia da Covid-19 pode ter sido amenizada. Caso não seja possível realizar o evento de maneira presencial, a direção poderá estudar a possibilidade de fazê-lo remotamente ou através da modalidade ‘drive in’.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.