Cultura

Inscrições de cursos do Centro Intergeracional começam 2ª

São disponibilizados cursos e oficinas de teatro, cinema, dança, artesanato e atividades culturais diversas.




Da Redação
Com informações da Secom/JP

A partir da próxima segunda-feira (16) está aberto o período de inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro de Referência Intergeracional ‘Sinhá Bandeira’, localizado no bairro dos Expedicionários.

O Centro, que foi inaugurado na última quarta-feira (11) , disponibiliza cursos e oficinas de teatro, cinema, dança, artesanato e atividades culturais diversas como hip hop, bijuterias, beleza, cerâmica, poesia e máscaras em papel machê.

Para fazer a inscrição o interessado deve procurar a secretaria do órgão, de 8h às 12h ou das 14h às 18h, e preencher uma ficha. Cada turma terá em média 40 pessoas e os cursos duram pelo menos três meses.

O Centro é direcionado principalmente para idosos e funcionará no mesmo local em que funcionava o Centro de Referência de Juventude. A expectativa é que cerca de 300 pessoas circulem pelo Centro Intergeracional todos os dias. A unidade será coordenada pela atriz de teatro paraibana Soia Lira.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.