Cultura

Ingressos para show de Moraes Moreira começam a ser vendidos

Sete em Ponto, da Fundação Espaço Cultural (Funesc), estreia na quinta-feira. Projeto vai promover dois shows por mês em João Pessoa.



Divulgação
Divulgação
Moraes Moreira vai cantar na estreia do projeto Sete em Ponto

Da Secom-PB

Os ingressos para o show do cantor e compositor baiano Moraes Moreira, que marca a estreia do projeto Sete em Ponto, começam a ser vendidos nesta segunda-feira (14), no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Acesse mais opções de lazer na Agenda Cultural.

O show acontece na quinta-feira (17), às 19h, no Teatro de Arena, e a abertura ficará a cargo do músico pernambucano, radicado na Paraíba, Adilson Medeiros.

O projeto Sete em Ponto, promovido pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) irá acontecer duas vezes por mês, sempre com uma grande atração nacional e um talento local abrindo a noite.

O baiano Moraes Moreira, um dos grandes nomes da MPB, vai iniciar o projeto com um show voz e violão, cantando seus maiores sucessos, como "Pombo Correio", "Festa do Interior" e "Atravessei os Sete Mares", entre outros.

Serviço

Funesc Sete em Ponto
Com: Moraes Moreira
Abertura: Adilson Medeiros
Data: 17 de setembro de 2009, às 19h.
Local: Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego.
Informações: (83) 3211-6224/3211-6225


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.