Cultura

Guns N’ Roses lança primeira faixa de novo álbum nesta quarta

Música-título do disco ‘Chinese democracy’ chega a rádios americanas. Canção é a primeira a ser oficialmente divulgada pela banda em nove anos.



G1
G1

Do G1

A música-título do novo álbum do Guns N’Roses, "Chinese democracy", chega às rádios americanas nesta quarta-feira (22). A faixa estará disponível para que as rádios façam download.

 

Apesar de algumas canções do álbum terem vazado nos últimos meses, "Chinese democracy" é a primeira música a ser oficialmente lançada pela banda nos últimos nove anos.

 

O álbum tem lançamento previsto para dia 23 de novembro nos Estados Unidos. O disco inclui 14 faixas, mas apenas três delas ainda permanecem em segredo, sem terem vazado ou serem tocadas em shows do grupo.

"Chinese democracy" é o primeiro álbum do Guns N’Roses desde 1993, quando foi lançada a coletânea de covers "The spaghetti incident?". O disco levou cerca de uma década para ser produzido e é um dos mais caros de todos os tempos, com custo de aproximadamente US$ 13 milhões.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.