Cultura

Guerreira

Acumulando os ‘papéis’ de mãe, mulher, dona de casa e atriz, Letícia Persiles fala um pouco da sua carreira.




Letícia Persiles está satisfeita com sua personagem em ‘Amor Eterno Amor’, da Globo. A atriz garante que Miriam está pronta para lutar pelo amor que sente por Rodrigo, vivido por Gabriel Braga Nunes. Apesar do clima de romance entre os personagens, a atriz está preparada para a entrada de Elisa, papel de Mayana Neiva. "Não sei dizer exatamente quando a Mayana vai entrar". Sobre o fato de interpretar sua primeira protagonista em novela, Letícia explica que mantém os pés no chão sempre. "Tenho de me organizar. Tenho a minha casa, meu filho, preciso decorar texto e sair para trabalhar. Tudo isso não necessariamente nessa mesma ordem", explica. Ao observar sua carreira na tevê, onde estreou em 2008, na minissérie ‘Capitu’, a atriz garante ser bem centrada. "Fazer uma protagonista é importantíssimo na carreira. Eu penso muito no meu trabalho, não no que está em volta, de uma maneira mais ampla e completa, mas sem desviar meu foco".

Cheio de mistério
Otaviano Costa terá um dos papéis de destaque em ‘Salve Jorge’, título provisório da substituta de ‘Avenida Brasil’, da Globo. Por enquanto, não há informações sobre o perfil do personagem. Recentemente, o ator viveu o cafajeste Élcio de ‘Morde & Assopra’. As gravações da trama de Glória Perez devem começar a partir do mês que vem. A estreia está prevista para a partir de outubro.


Íntimo e pessoal

Por enquanto, a RedeTV! não confirma a data de estreia do programa ‘Sexo a Três’. A produção contará com três convidados famosos que participarão de diversas provas sensuais. Paralelamente, o apresentador e cirurgião plástico Robert Rey tira dúvidas do público sobre sexo, comportamento, beleza e saúde. Ele sempre estará acompanhado por seis assistentes de palco, também chamadas de ‘Princesinhas do Rey’. Além disso, Monique Evans terá um quadro fixo com a temática sensual. Vale lembrar que durante os anos de 2001 e 2004 a repórter comandou o programa ‘Noite Afora’, também sobre sexo.

Ilustre
convidado

Distante da tevê desde o fim de ‘Cordel Encantado’, Bruno Gagliasso acertou seu retorno aos estúdios. O ator foi chamado às pressas para viver Osmundo no remake de ‘Gabriela’, próxima novela das 23h, da Globo. Antes, o personagem seria vivido pelo Bruno Udovic, mas ele deixou a produção e foi aí que o convite para Bruno Gagliasso foi feito. As primeiras cenas deverão ser gravadas ainda esta semana. Na trama, adaptada por Walcyr Carrasco, Osumndo se apaixonará por Sinhazinha, interpretada por Maitê Proença, que é casada com o coronel Jesuíno, vivido por José Wilker.

O retorno
Em breve, Bia Seidl voltará às novelas em ‘Lado a Lado’, título provisório da próximo folhetim das seis da Globo. Na trama, ela será Margarida, uma mulher rica, de bom caráter e casada com Bonifácio, interpretado por Cássio Gabus Mendes, um senador. Aliás, esta semana, o elenco se reúne para as primeiras leituras da história. A produção começa a ser gravada no mês que vem. A previsão de estreia é para a partir de setembro.

Laços de família
A fila das novelas das sete não para de crescer. A partir de setembro, a Globo exibe ‘Guerra dos Sexos’, escrita por Silvio de Abreu. Em seguida, em abril, a emissora apresenta ‘Sangue Bom’, título provisório da próxima novela de Maria Adelaide Amaral. Só entre 2013 e 2014 é que será apresentada ‘João ao Cubo’, título provisório da trama assinada por Carlos Lombardi.


🙂 FOI BEM

Bruno Gissoni, o Iran de ‘Avenida Brasil’. O ator rouba as cenas como o jogador malandro e mulherengo. Seus embates com Monalisa, vivida por Heloísa Périssé, e suas cenas de romance com Suelen, interpretada por Isis Valverde, são ótimas.

🙁 FOI MAL
A programação de novelas da Record. Apesar dos esforços, a emissora poderia ter planejado melhor a exibição de ‘Máscaras’ e ‘Vidas Opostas’, que possuem alguns mesmos atores com personagens e tramas que se assemelham.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.