Cultura

Grupo 'Expressão Nordestina' anima o Sabadinho Bom de São João neste sábado

O evento acontece a partir das 12h30, na Praça Rio Branco.




Acontece neste sábado (23) a edição do ‘Sabadinho Bom Especial de São João’. Quem vai comandar a festa é o grupo Expressão Nordestina, a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, Centro de João Pessoa. A apresentação é gratuita.

De acordo com o canto, sanfoneiro e líder do grupo, Rivaildo Filho, o repertório passeia por músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino, Flávio José, Jorge de Altino, Alcymar Monteiro, Santanna, dentre outros artistas. “Faz parte da verdadeira cultura musical nordestina”, afirma.

A banda existe há sete anos e é composta por Rivaildo Filho (vocal e sanfona), Rivaildo Ribeiro (percussão), Nayara Rodrigues (vocal), Giuseppe Magno (triângulo), Danielle Patrícia (vocal), Marcelo Lucena (zabumba), Pedro Romero (violão) e é referência no forró de raiz da Paraíba.

O evento faz parte da programação do AnimaCentro e ‘São João de Jerio da Gente’, projeto promovido pela prefeitura da Capital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.