Cultura

“Gladiator Fight” acontece nesta quinta em João Pessoa

Capital paraibana será palco do "Gladiator Fight", evento de Artes Marciais Mistas (MMA), nesta quinta-feira (20), no estádio Ronaldão, a partir das 20h.



Divulgação
Divulgação
Competição acontece partir das 20h

Da Redação
Com Assessoria

A Capital paraibana será palco do "Gladiator Fight", evento de Artes Marciais Mistas (MMA), nesta quinta-feira (20), no estádio Ronaldão, a partir das 20h.A abertura fica por conta do confronto entre o campeão brasileiro Rufino Morceguinho e o campeão mundial de Abu Dhabi, Jussie Formiga, na categoria “submission”.

EuQfiz sorteou um par de ingressos, uma linda camiseta e ainda uma vista ao backstage do "Gladiator Fight". Descubra quem foi o grande vencedor.

No total serão oito conflitos. As lutas contarão com a participação de grandes lutadores de João Pessoa, Campina Grande, do Rio Grande do Norte, Pernambuco e do Chile.

A luta internacional com o paraibano Jean Silva, campeão consagrado do Cage Rage da Inglaterra e com o chileno Manuel Parra, o atual campeão de MMA do Chile, promete ser a grande luta da noite. Uma grande expectativa também gira em torno da luta do paraibano Arimacel Chocolate contra o Potiguar Edimilson Moicano.

Ingressos

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos com desconto no Açaí do Bessa e na Redepharma, nos valores de R$ 30 para as cadeiras, próximo ao octógono, e de R$ 20 para as arquibancadas. Os portões serão abertos a partir das 19h.

Estrutura

Quanto à estrutura, o octógono terá o tamanho oficial, feito especialmente para esta noite. As “rings girls” são uma atração à parte, e estão sendo cuidadosamente selecionadas para dar um toque feminino e um glamour extra ao evento. Serão postos telões na parte superior dos grids que cercam o octógono para que todos possam acompanhar de perto cada movimento dos lutadores. Duas câmeras transmitirão as imagens em tempo real para os telões. Um forte esquema de segurança está sendo montado, tudo para garantir uma maior tranquilidade aos espectadores.

Confira a programação

Desafio de submission (luta de abertura)

Rufino Morceguinho-PB vs Jussie Formiga-RN

Desafios de MMA

Jean Silva-PB vs Manuel Parra-Chile (luta principal)
Arimacel Chocolate-PB vs Edilson Moicano-RN
Julio Macaco-PE vs Diego Costa-PB
Emerson Legal-PB vs Ciro Bad Boy-RN
Manu Cidade Viva-PB vs Edvan o Louco-PB
Fabiano Pokemon-PB vs Eduardo Marral-PB
Junior Paiva-PB vs Estênio Silva-PB

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.