Cultura

Gilberto Gil apadrinha Juliette no 'Encontro': “agora você tem um dindo”

Juliette cantará com Gilberto Gil em live no domingo (13), Dia de Santo Antônio.




Gilberto Gil

Juliette participará da live de Gilberto Gil, no domingo (13).
Foto: Reprodução/Globoplay

Juliette e Gilberto Gil participaram do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (7). Eles deram mais detalhes da participação da paraibana na live do cantor que acontece no domingo (13), Dia de Santo Antônio, a partir das 18h. 

Na ocasião, Gilberto Gil elogiou o jeito de cantar de Juliette e avaliou de forma positiva a parceria, que já teve o seu primeiro ensaio realizado neste sábado (5). “Ela tem um dom natural (…). A experiência que tivemos foi a mais positiva possível”, relatou. 

>>> Gilberto Gil vai receber Juliette numa live no Dia de Santo Antônio. Vão cantar juntos e já estão ensaiando

Mesmo estando em fase de preparação para uma possível carreira musical, Juliette já conta com o apadrinhamento de Gilberto Gil. “Pode ficar tranquila que agora você tem um dindo”, disse ele. 

Live de Gilberto Gil e Juliette

A live será transmitida no Globoplay para todos, inclusive para quem não é assinante da plataforma, e no Multishow. Aproveitando o clima das festas juninas, Gil pretende trazer grandes sucessos da música nordestina. Uma das músicas que Juliette cantará com Gil é “Estrela”. 

No segundo ano consecutivo sem festas juninas, por causa da pandemia, a live é uma opção de celebrar, mesmo sem sair de casa. “Cada um faz sua comidinha de milho, abraça sua família em casa e assiste à live”, convidou Juliette.

A paraibana que cantava despretensiosamente no BBB 21 ganhou elogios de músicos diversos. Ao sair da casa, a vencedora da edição se deparou com convites e incentivos para que seguisse a carreira musical. “Nunca me preparei ou quis isso, mas aceito e sou muito grata”, afirmou. 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.