Cultura

Ganhadores do “Aquele Abraço” conhecem Gilberto Gil

Além do abraço, eles ganharam um ingresso individual para assistir ao espetáculo.



Felipe Gesteira
Felipe Gesteira
Os três fãs dão "Aquele Abraço" em Gilberto Gil

Da Redação

A Cabo Branco FM levou os três fãs de Gilberto Gil que ganharam a promoção “Aquele Abraço” para conhecerem de perto o ex-ministro no camarim e darem um verdadeiro abraço. "Os abraços foram dados depois do show que o cantor baiano apresentou na última quinta-feira (5) no Jacaré Pop.

Clique aqui para ver imagens do show.

As três melhores respostas para a pergunta “Por que você merece dar ‘aquele abraço’ em Gilberto Gil?” que ganharam o concurso foram enviadas pelos ouvintes Jaqueline da Costa Machado, Josival Dutra Cavalcanti e Ulysses Assis Neto (foto).

Além do abraço, eles ganharam um ingresso individual para assistir ao espetáculo.

Confira novamente as frases:

Jaqueline da Costa Machado – Porque ele mandou um abraço para o Realengo, para a torcida do Flamengo, para o Chacrinha e a Terezinha, até pra moça da favela. Ou seja, pra todo mundo menos para mim!!!!! Gil, cadê o meu abraço????

Josival Dutra Cavalcanti – Ministre-me um abraço, Ministro, Ministre-me.

Ulysses Assis Neto – Porque Gil é uma eterna canção chamada Brasil com acordes repletos de saudade!

Entrevista Exclusiva

O cantor e compositor Gilberto Gil, um dos fundadores da Tropicália e ex-ministro da Cultura do Governo Lula, aproveitou sua passagem por João Pessoa (onde realiza show em homenagem aos 16 anos da Cabo Branco FM) e concedeu na última quinta-feira (5) uma entrevista exclusiva ao portal Paraíba1. Ele disse que passa por um momento artístico de transição e revelou que o paraibano Jackson do Pandeiro e o pernambucano Luiz Gonzaga foram as maiores influências de sua carreira musical.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.