Cultura

Programação de shows do São João 2020 de Campina Grande é divulgada

Programação possui nomes nacionais, da música regional e também artistas locais.




Flávio José vai abrir o Maior São João do Mundo (Foto: Edson Fernandes/FH Studios/Arquivo)

A prefeitura de Campina Grande divulgou, na manhã desta sexta-feira (06), a grade com a programação oficial do Maior São João do Mundo deste ano. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) numa casa de recepções, no bairro do Itararé. A abertura ficará por conta do cantor Flávio José e da Banda Calcinha Preta, mas também terá Biliu de Campina, Genival Lacerda e Erick Land.

O São João de Campina em 2020 vai acontecer entre os dias 5 de junho e 5 de julho.  A principal noite do evento, 23 de junho, véspera de São João, vai contar com o show da paraibana Elba Ramalho com convidados especiais. Já no encerramento, se apresenta o cantor Santana, o Cantador, que fez a abertura na edição de 2019.

O evento terá ainda atrações como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Waldonys, Felipe Araújo e Dorgival Dantas. Na lista de confirmados também aparecem Bonde do Brasil, Gustavo Mioto, Cavaleiros do Forró e Henrique e Juliano.

Anúncio foi feito em uma casa de recepções Foto: Anne Suênia/G1PB

 

O evento vai homenagear o cantor Gabriel Diniz, que morreu em maio do ano passado. O palco principal terá o nome dele e no local também será construído um memorial em homenagem ao artista. No local, o público poderá assistir a vídeos do cantor e observar peças de roupas e instrumentos musicais que foram do artista.

Confira a grade completa dos shows:


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.