Cultura

Filmes "Mundo em Caos" e "Demon Slayer" estreiam em cinemas da Paraíba

‘Bela Vingança’ e ‘Em Guerra com o Vovô’ também entram na programação.




O filme de ficção científica “Mundo em Caos” estreia nesta quinta-feira (13) em cinemas de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Patos. Estrelado por Tom Holland (Homem Aranha) e Daisy Ridley (Star Wars), o longa se passa em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas.

“Mundo em Caos”, com Tom Holland e Daisy Ridley

Na trama, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece, pela primeira vez na vida, uma mulher.

Exibem o filme os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, o Cine Guedes, em Patos, e o Cinemaxxi Cidade Luz, em Guarabira.

O anime “Demon Slayer – Mugen Train: O Filme” é mais uma estreia da semana. Durante o período Taisho no Japão, o jovem Tanjiro volta para casa depois de um dia de trabalho e encontra sua família brutalmente assassinada por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais jovem, Nezuko, foi transformada em uma criatura demoníaca. Agora ele precisará lutar para vingar sua família e recuperar a irmã.

O filme tem exibição com cópias legendadas nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping.

O vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original “Bela Vingança” entra na programação do Cinépolis do Manaíra Shopping, na sala VIP, após um fim de semana de pré-estreia.

Na trama, uma mulher finge estar bêbada para dar um destino final aos predadores sexuais. O filme é exibido no Cinépolis do Manaíra Shopping, apenas no fim de semana, com cópias legendadas.

A comédia familiar “Em Guerra com o Vovô”, estrelada por Robert De Niro, também entra na programação de cinemas da Paraíba. No filme, Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto quando Ed (Robert De Niro), seu avô, se muda para a casa da família. Insatisfeito em dormir no sótão e determinado a retomar seu espaço, o jovem arma diversas armadilhas para expulsar o avô, no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações. 

Cinépolis do Manaíra Shopping e os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping exibem o filme dublado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.