Cultura

Fest Verão começa neste domingo com mistura de ritmos

Abertura conta com Jorge & Mateus, DJ Alok, Gabriel Diniz e Durval Lelys.



Divulgação
Divulgação
Dupla goiana Jorge e Mateus canta pela terceira vez no festival

Neste domingo (8), tem início o Fest Verão Paraíba, que chega a sua 12ª edição. Para a abertura deste ano, o evento, que acontece em Cabedelo, na Grande João Pessoa, traz uma mistura de ritmos que vai do sertanejo, passando pelo axé, até a música eletrônica.

Participando pela terceira vez do festival, os goianos Jorge & Mateus chegam com um show da turnê que celebra os 10 anos da dupla. No repertório, o público pode esperar sucessos recentes como “Os Anjos Cantam”, “Sosseguei”, “Nocaute”, além das mais antigas, como “Pode Chorar”, “Voa Beija-flor” e “Flor”.

Outra atração é o DJ Alok, que se apresenta pela primeira vez no festival e é o principal destaque. O brasiliense vive agora seu grande momento, pois aparece em listas dos melhores DJs do Brasil e do mundo. Com a música “Hear Me Now”, ele alcançou o primeiro lugar no Top 50 Brasil e Global da plataforma de streaming Spotify, sendo o primeiro brasileiro a figurar na lista internacional.

Gabriel Diniz já se tornou uma atração assídua do festival. Ele traz novamente um forró irreverente, que conta com as músicas “É Hora de Dar Tchau”, “Sabadão”, “Hoje Eu Só Vim Pra Dançar”, entre outros hits e canções atuais.

Por fim, Durval Lelys faz sua volta ao Fest Verão, desta vez em carreira solo, iniciada em 2014. “Agora me sinto a vontade no palco. Estou mais tranquilo para fazer música, a coisa que mais gosto de fazer na vida”, reforça o artista.

Pioneiro no cenário musical por mesclar diferentes ritmos com o axé, Durval também conquistou o público com suas coreografias e figurinos inusitados, tornando-se referência . 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.