Cultura

Fernando enfrenta desafios radicais

 Ex-BBB que perdeu os movimentos das pernas, após acidente de carro, se dedica a canoagem e estreia nova série no programa.




O ‘Esporte Espetacular’ estreia neste domingo, a nova série ‘Desafio Sem Limite’. Comandada pelo ex-BBB Fernando Fernandes, que perdeu os movimentos das pernas em um acidente de carro em 2009 e, desde então, se dedica à canoagem. A série mostrará Fernando enfrentando desafios radicais, como esqui Aspen, maratona de 42 km com uma bicicleta adaptada, corrida de aventura em equipes, com direito à canoagem e moutain bike, e até a salto de paraquedas. “Já tinha participado de grande parte dessas provas antes do acidente e queria saber como meu corpo reagiria agora”, conta o atleta.


Nova fase

A atriz Bárbara Paz confessou que teve dificuldades para lidar com a superpopularidade que atingiu com suas participações em telenovelas. Mas, três anos fora das telinhas fizeram com que ela chegasse a uma fase muito melhor em sua vida.

Pressa
Parece que a Globo pediu que Fátima Bernardes acelerasse a produção de seu novo programa. A ideia é que a atração da ex-apresentadora do ‘Jornal Nacional’ entre no ar em 2 de julho. Ao que parece, o programa será de variedades.

Em alta
Patrícia Abravanel está em alta. Apresentadora do SBT e uma das herdeiras de Sílvio Santos, parece que Patrícia herdou o carisma do pai. Ela é  simpática, mas ainda tem muito o que aprender. Com um diferencial:  tem tudo para dar certo na TV. Principalmente pela simplicidade e espontaneidade. Sílvio Santos deve estar orgulhoso!

Dança
Alguns  dos 12 participantes do quadro Dança dos famosos, que vai ao ar no ‘Domingão do Faustão’ já foram divulgados: Sthefany Brito; o namorado de Marina Ruy Barbosa, o ator Klebber Toledo; Gaby Amarantos; Minotauro; Claudia Ohana; Rodrigo Simas e o ex-Exaltasamba Péricles.

Confirmado
A Record informou que a quinta temporada de ‘A Fazenda’ estreia no dia 30 de maio. O reality show volta à grade de programação com novas provas e muitas emoções que vão surpreender o público. Apresentada por Britto Jr. e com direção geral de Rodrigo Carelli, A Fazenda contará com 16 participantes.

Mãe e filha
Cleo Pires interpreta em ‘O Tempo e o Vento’, filme que está sendo rodado no interior do Rio Grande do Sul, a mesma personagem que sua mãe já fez no passado: Ana Terra. A obra de Érico Veríssimo é um épico filmado pela Globo nos anos 80.

Invasão
Que o que aconteceu com Carolina Dieckmann é vergonhoso, é inegável. Mas, num país como o nosso, com tantos problemas para serem resolvidos com tantas falcatruas e corrupção, é um pouco demais o espaço que a atriz ganhou na mídia.

Muito bom
‘Louco Por Elas’, com Eduardo Moscovis, Deborah Secco e Gloria Menezes, é uma boa opção das noites de terça-feira. Um texto enxuto, ótimas atuações, uma direção firme. Um programa que vale a pena assistir.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.