Cultura

Férias animadas com Renato Aragão

Giovana Ewbank que irá interpretar duas personagens em Acampamento de Férias III fala da experiência de trabalhar com Didi.



Divulgação
Divulgação
Atriz está de volta a Tevê a partir de Janeiro em nova minissérie

Giovanna Ewbank estava com saudades de gravar para a tevê. A partir de janeiro, ela está de volta com a minissérie ‘Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário’, com Renato Aragão, o Didi, na Globo. "Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com o Renato Aragão! Cresci assistindo ao seu personagem Didi, e me peguei várias vezes assistindo às cenas dele boquiaberta", derrete-se. Na produção, ela vive duas personagens. A Helena é uma garota durona, que faz artes marciais e não gosta de mostrar seus sentimentos. E a outra personagem é a princesa, que é romântica e apaixonada pelo pirata, interpretado por Henri Castelli. "Apesar de serem completamente diferentes na personalidade, elas são idênticas físicamente e são de séculos diferentes, o que faz com que o personagem do Henri confunda Helena com a sua princesa", explica Giovanna, que se identifica com as duas personagens. "Sou rígida e sempre fui atrás do que quero. Sou persistente e, ao mesmo tempo, sou muito doce com as pessoas que amo", completa ela que, durante a infância, passou férias em colônias. "Adorava a liberdade que tínhamos e de ficar um pouco distante do olhar dos meus pais. Sempre foi muito divertido e tenho lembranças maravilhosas", recorda-se. A minissérie ‘Acampamento de Férias III – O Mistério da Ilha do Corsário’ vai ao ar de 2 a 6 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, na Globo.


Laços de família

Suzy Rêgo está no elenco de ‘Marajó’, título provisório da próxima novela das seis da Globo. No folhetim de Elizabeth Jhin, a atriz interpretará uma ricaça e mãe da personagem de Marina Ruy Barbosa, casada com o papel de Marcelo Farias. Ele será um marido bem mais novo, que conviverá com o jeito esnobe da mulher e ainda será assediado pela personagem de Mariana Molina, amiga de sua filha. A novela estreia a partir de março.

Craque das onze
Distante da tevê desde o fim de ‘O Astro’, Vera Zimmerman tem trabalho certo em vista e no mesmo horário da produção anterior. A intérprete da dissimulada Nádia Hayalla estará no elenco de ‘Gabriela’, próximo remake da Globo. A produção deve ir ao ar a partir de abril na faixa das 23h. ‘Gabriela’ é uma adaptação de ‘Gabriela, Cravo e Canela’ – romance de Jorge Amado –, escrita por Walcyr Carrasco. Por enquanto, Juliana Paes e Humberto Martins, entre outros, estão confirmados no elenco. A direção é de Mauro Mendonça Filho.

Espírito natalino
No sábado, dia 24, dentro do ‘TV Globinho Especial’, a Globo apresenta a animação ‘Missão de Natal’. A produção conta a história de uma equipe de elfos de elite, que faz tudo para garantir que as casas estejam preparadas para a visita do Papai Noel. O detalhe é que Wayne, um dos elfos, se chateia por trabalhar muito e não ser promovido. Além disso, Lanny, outro elfo, entra no grupo. Aos poucos, eles percebem que precisam trabalhar as diferenças para garantir um Natal sem problemas. A edição especial do ‘TV Globinho’ vai ao ar depois do ‘Zorra Total’.

Homenagem
A Globo marcou a estreia de ‘Dercy de Verdade’ para o dia 10 de janeiro. Nela, Heloísa Périssé e Fafy Siqueira interpretam a personagem-título em diferentes fases de vida da humorista. A direção é de Jorge Fernando e o elenco conta com Mayana Neiva, Ricardo Tozzi, Tuca Andrada e Danton Mello, entre outros. "Em 1993, quando me pediu para escrever sua biografia. Dercy disse que eu dei a ela dignidade, mas eu apenas reconheci suas qualidades. A artista foi a mulher mais íntegra e digna que conheci na vida", revela Maria Adelaide Amaral, autora da minissérie.

🙂 FOI BEM
Leilah Moreno em ‘Aquele Beijo’, da Globo. A atriz está segura e convincente nas cenas da megera Grace Kelly.

🙁 FOI MAL
A iluminação do ‘Roberto Justus +’, da Record. A produção poderia dedicar maior atenção à iluminação dos convidados, que estava precária. Além disso, as entrevistas pouco empolgaram.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.