Cultura

Edição 2020 da Feira Literária de Campina Grande acontece de maneira virtual

Programação foi divulgada pela organização do evento nesta quarta-feira (30)




O escritor e poeta Sérgio Vaz — Foto: Nenê/Divulgação

A Feira Literária de Campina Grande (FLIC) divulgou nesta quarta-feira (30) a programação do evento, que em 2020 acontece entre os dias 8 e 12 de outubro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a terceira edição da feira será realizada de maneira virtual, com atividades transmitidas pela internet.

As atividades da FLIC são gratuitas, mas os interessados precisam se inscrever no site do evento para participar das transmissões pelo Zoom. Entre os participantes, estão nomes da Literatura e das Ciências Humanas, como Viviane Mosé, Sérgio Vaz, Mary Del Priore e Durval Muniz.

No dia 11 de outubro, aniversário de Campina Grande, e no dia seguinte, dia 12, dia da criança, o evento tem programação especial. O FLICadinho terá atividades voltadas à crianças, com oficinas, bate-papos, contação de histórias e Encontro com o Pequeno Príncipe Preto, com o ator Júnior Dantas.

Também haverá atividades de música, na Mostra Musical da FLIC, com Lua Alves, Dona Treta, Menezes, Val Donato, Lucas Barreto e Rhaissa Bittar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.