Cultura

Evento começa quinta em BH

Festival que começa nesta quinta-feira (10) e se estende até o dia 27 de maio, trará 51 atrações musicais, além de mostras audiovisuais.




Toninho Horta, BNegão, Tulipa Ruiz, Gaby Amarantos, Garotas Suecas, entre outros, estão na programação do Conexão Vivo 2012. Só por essa breve amostra da escalação, já percebe-se que a diversidade é a palavra de ordem.

O Conexão Vivo já teve paraibanos em seu elenco, como ChicoCorrea e a turma do Cabruêra.

O evento, que acontece em Belo Horizonte (MG) da próxima quinta-feira até o dia 27 de maio, conta com um total de 51 atrações, que estarão distribuídas por três locais da capital mineira: o Grande Teatro do Palácio das Artes, o Parque Municipal e a Praça do Papa.

Além das apresentações musicais, o festival também vai trazer, entre 10 e 13 deste mês, a segunda etapa do Conexão Vivo Movida, projeto de difusão de obras audiovisuais em interface com a música.

A mostra vai acontecer no Cine Humberto Mauro e, ao todo, serão exibidos 71 videoclipes e documentários musicais. Depois dessa etapa em Belo Horizonte, a mostra ainda circula por João Pessoa, Salvador e São Paulo.

As obras selecionadas foram inscritas via edital nacional e contam tanto com vídeos de artistas iniciantes como de artistas já consolidados nacionalmente, como Lucas Santtana, Otto, Curumim e Siba.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.