Cultura

Estreando em novela da Globo, paraibana posa para revista nacional

Mayana Neiva estrel ensaio fotográfico na revista RG Vogue de junho. Experiente em séries, atriz paraibana estreia em novelas com "Ti-Ti-Ti".



Reprodução/RG Vogue
Reprodução/RG Vogue
Atriz interpreta papel de destaque na próxima novela das 7

Karoline Zilah

A atriz paraibana Mayana Neiva, que em breve surge em sua primeira novela na Rede Globo, a regravação de Ti-Ti-Ti, posou para um ensaio fotográfico na edição de junho da revista RG Vogue. “A moça é coisa nova no mainstream, mas tem histórico bom em outros círculos. Melhor não falar mais, que é para guardar a surpresa”, antecipou a revista em seu site.

Veja aqui mais fotos do ensaio

Ex-miss Paraíba, Mayana trilhou o caminho das artes cênicas estudando teatro e se dedicou à profissão em São Paulo, onde vem chamando atenção.

Sua estreia na TV aconteceu em 2007, na minissérie A Pedra do Reino, gravada na Paraíba.

Daí por diante, Mayana segue um ritmo de trabalho anual com a Globo, emplacando papeis nas séries Queridos Amigos (2008) e Som & Fúria (2009).

Agora, seu novo desafio é a novela de Maria Adelaide Amaral, sua ‘madrinha’ na TV. Com direção de Jorge Fernando, Ti-Ti-Ti ocupará o horário das 19h, substituindo Tempos Modernos.

Os atores Murilo Benício, Alexandre Borges, Christiane Torloni, Claudia Raia, Malu Mader, Mauro Mendonça, Caio Castro, Dira Paes, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, e Tato Gabus Mendes também fazem parte do elenco da ‘novela das sete’.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.