Cultura

Estado confirma banda Calypso para Réveillon na Capital

Secretaria de Comunicação do Estado confirmou na noite desta terça-feira (15) que está tudo certo para que a banda Calypso venha tocar no Réveillon de João Pessoa.




Da Redação

A Secretaria de Comunicação do Estado confirmou na noite desta terça-feira (15) que está tudo certo para que a banda Calypso venha tocar no Réveillon de João Pessoa. Um segundo palco, além do palco da prefeitura, será montado na orla, onde vai acontecer o show.

Os artistas farão a apresentação às 23h, no dia 31 de dezembro, na praia de Cabo Branco, no final da avenida Beira Rio, em João Pessoa. A previsão é que o show atraia milhares de pessoas à orla marítima. A equipe conta com 47 profissionais, entre músicos, dançarinas, cantores, técnicos e pessoal de apoio.

Segundo a nota da Secretaria, para garantir a segurança, serão disponibilizadas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além de unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e delegacia móvel da Polícia Civil.

Profissionais da Secretaria Estadual de Saúde também estarão presentes durante o show. Além da Banda Calypso, o reveillon na praia de Cabo Branco ainda terá shows com artistas locais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.