Cultura

Equipe de Juliette Freire disponibiliza e-mail para denúncias de possíveis crimes virtuais contra a paraibana

De acordo com nota, equipe promoverá “todas as medidas judiciais cabíveis, cível e criminalmente”.




Equipe de Juliette Freire disponibiliza e-mail para denúncias de possíveis crimes contra a paraibana. Foto: Globo

 

A equipe de administradores de Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, criou um perfil jurídico para a paraibana nas redes sociais e disponibilizou um e-mail para que o público possa enviar denúncias de possíveis crimes cometidos contra a sister nos meios virtuais.

 >>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette

Em uma nota divulgada no domingo (4), a equipe jurídica informa estar “vigilante para os excessos cometidos” contra a advogada, no âmbito da internet. De acordo com a nota, a equipe promoverá “todas as medidas judiciais cabíveis, cível e criminalmente”.

Na nota pública também é destacado que a equipe que auxilia Juliette nas redes sociais vem identificando, desde o início do reality show, “a propagação das mais diversas formas de ofensas à referida participante e aos seus seguidores, tais como a divulgação de notícias falsas, o vazamento de dados pessoais, danos à sua imagem e uso indevido desta”.

Devido a essas consequências, “destaca-se a importância de esforços conjuntos para defesa do respeito e da observância à legalidade, permitindo que o programa cumpra o objetivo de trazer entretenimento, sem que, para tanto, os participantes os terceiros sofram com a prática dos ilícitos mencionados”.

Por fim, a equipe jurídica disponibiliza o endereço de e-mail juridicojuliettefreire@gmail.com para fins de denúncias, onde fãs, ao identificarem qualquer tipo de ofensa ou inverdade sobre a participante.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.