Cultura

Encontro musical franco-brasileiro hoje em João Pessoa

Em apresentação gratuita no teatro de arena do Espaço Cultural, músicos paraibanos e franceses fundem estilos.




Os franceses do grupo Twin Colors vão diluir a sua música com os paraibanos Escurinho e o cantor de rap Pernatz. Eles se apresentam hoje à noite no Teatro de Arena com o show O Mundo em Fusão, no segundo encontro musical franco-brasileiro.

A apresentação é promovida numa parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado, a Funesc, o Institut Français de Paris e a Aliança Francesa.

O Twin Colors é formado pelos músicos David Walters, que também é DJ, e Cyril Benhamou, oriundo do jazz. A mistura resulta num repertório musical elétrico com rock, jazz, eletro, hip hop, world, house, techno.

Num segundo momento do show dos franceses, eles serão acompanhados pelo percussionista, compositor e cantor paraibano Escurinho, conhecido pela música que mistura gêneros tradicionais da cultura nordestina como xote, baião e caboclinho.

Já Pertnaz apresenta o improviso das batidas e suas letras sobre transformação social. A entrada é franca.

Serviço
•O MUNDO EM FUSÃO. Show hoje no Teatro de Arena do Espaço Cultural (R. Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa – Tel.: 3211-6201), hoje, às 20h30. Gratuito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.