Cultura

Elenco de ‘A Força do Querer’, nova novela das 21h, grava em Belém

Trama da autora Glória Perez tem previsão de estreia para abril.



Estevam Avellar/Globo
Estevam Avellar/Globo
Imagem divulgada pela emissora mostra os atores Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi e diretor Rogério Gomes

Equipes de ‘A Força do Querer’, a próxima novela das 21h da Rede Globo, estão em Belém (PA) para gravações do folhetim. Uma imagem divulgada pela emissora mostra os atores Dan Stulbach e Rodrigo Lombardi gravando sob a orientação do diretor artístico Rogério Gomes.

Na trama, de autoria de Gloria Perez, com previsão de estreia para abril, Rodrigo volta a contracenar com Juliana Paes – os dois interpretaram o casal Raj e Maya em Caminho das Índias, da mesma autora.

O personagem de Lombardi é Caio, advogado de formação, que largou a possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, quando Bibi (Juliana Paes) terminou o relacionamento com ele.

Sem olhar para trás, trocou o Rio de Janeiro para se aventurar nos Estados Unidos. Passados quase 15 anos, Caio entende que é hora de voltar ao Brasil e encarar o que deixou para trás. Ao conseguir crescer e ter sucesso em um alto cargo ligado à Justiça, ele vai viver um grande conflito íntimo ao ver sua vida cruzar novamente com a de Bibi, que terá, então, enveredado pela vida do crime. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.