Cultura

Elba Ramalho é a principal atração da live do São João de Campina Grande

Também se apresentam Biliu de Campina, Gitana Pimentel e Walkyria Santos.




Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (23), véspera de São João, começa o circuito de lives do ‘São João de Campina Grande em Casa’. A festa junina da cidade, considerada uma das maiores do país, foi adiada para o mês de outubro em decorrência da pandemia do novo coronavírus, mas atrações como Elba Ramalho, Flávio José e Gitana Pimentel marcarão presença em shows transmitidos pela internet nos dias 23, 24 e 27 de junho.

Neste primeiro dia de live, se apresentam Elba Ramalho, Biliu de Campina, Gitana Pimentel, Walkyria Santos, Eliane e Luka Bass. Os internautas poderão acompanhar a live a partir das 17h, por meio do canal do São João de Campina Grande em Casa no YouTube. 

Confira a programação completa do São João de Campina Grande em Casa

Segundo a a realizadora do evento, a Medow Entretenimento, além das apresentações dos artistas, uma parte da história dos 37 anos do São João de Campina Grande será contada, através da demonstração de setores como as quadrilhas, a gastronomia e a manutenção do espaço reservado à festa, o Parque do Povo.

A área de palco dos shows será montada na sede da empresa, localizada no bairro do Itararé, em Campina Grande. Não será permitida a presença de plateia, e todas as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades de saúde serão seguidas.

As lives do São João de Campina Grande também servirão como uma oportunidade para os internautas realizarem doação de mantimentos às instituições de caridade do município e aos barraqueiros que trabalham no Parque do Povo durante as festas.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.