Cultura

Elba Ramalho é confirmada na programação do São João de CG

Artista fará show no dia 17 de junho no Parque do Povo.




Elba Ramalho vai fazer show no palco principal do Parque do Povo

Elba Ramalho vai fazer show no palco principal do Parque do Povo

ATUALIZAÇÃO: São João de Campina Grande tem programação adiada por causa da greve dos caminhoneiros

A cantora paraibana Elba Ramalho vai participar da programação do São João de Campina Grande 2018. A informação  foi confirmada pela Aliança Comunicação e Cultura, empresa organizadora do evento na cidade, na manhã desta quinta-feira (3) e também por um assessor da cantora. O show da artista acontecerá no dia 17 de junho no palco principal do Parque do Povo. Elba está em Campina Grande para receber uma homenagem no Troféu Gonzagão, que acontece na noite desta quinta-feira e o contrato foi fechado durante uma reunião entre Elba e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

>>> Veja programação do São João de Campina Grande

A programação original da festa tinha sido divulgada no dia 5 de abril e contava com mais de 400 atrações, mas Elba estava de fora da lista inicial. Duas semanas depois, um post de Elba nas redes sociais retomou a discussão sobre a sua ausência na festa.

Ano passado, a cantora foi uma das artistas que criticaram o grande número de atrações sertanejas na festa. Mas a organização da festa de Campina Grande negou que a ausência dela na primeira lista de artistas confirmados tinha a ver com a situação de 2017 e informou que, na verdade, o problema foi gerado por uma questã0 de agenda.

O show de Elba tradicionalmente acontecia na noite do dia 23 de junho, a principal da festa, quando ela cantava à meia noite para receber o dia 24, data em que se celebra São João. Este ano, quem comanda a noite vai ser o cantor cearense Fagner, que divide o palco com Capilé, Alexandre Tan e Banda Palov. Com a entrada de Elba na programação, ela se apresenta na mesma noite de Felipe Araújo, Niedson Lua e Talles Lessa.

Elba Ramalho participou de reunião com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

Elba Ramalho participou de reunião com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Foto: Aliança Comunicação e Cultura)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.