Cultura

Elba Ramalho é confirmada como atração de live do São João de Campina Grande

Cantora anunciou nesta terça (12) que participa da festa virtual no dia 23 de junho, véspera de São João.




A tradicional apresentação de Elba Ramalho no dia 23 de junho, véspera do dia de São João, está mantida na versão virtual do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A artista paraibana confirmou a participação na festa online por meio de um vídeo, divulgado nesta terça-feira (12).

Conforme a empresa que realiza o Maior São João do Mundo, a programação de ‘lives’, como são chamadas as transmissões ao vivo, será disponibilizada ao público através de redes sociais, e mais detalhes da programação completa, com as respectivas datas e horários de shows, ainda serão divulgados.

Elba Ramalho destacou a alegria de cantar no ‘Maior São João do Mundo em Casa’; Confira:

O São João de Campina Grande em 2020, que aconteceria entre os meses de junho e julho, foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus. Agra, a prefeitura municipal da cidade prevê que a festa aconteça entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano. No entanto, o prefeito Romero Rodrigues irá avaliar, no mês de junho, a realização do São João em 2020, considerando o cenário epidemiológico do município e do país.

Com o adiamento da festa, a empresa organizadora do evento anunciou que vai realizar várias ‘lives’ durante o tradicional período dos festejos juninos, nos meses de junho e julho. Além de entreter o público durante a quarentena, o projeto também pretende arrecadar doações para instituições de caridade e famílias carentes de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.