Cultura

Elba faz live surpresa e homenageia São João de Campina Grande com queima de fogos

Cantora fez transmissão ao vivo, nas redes sociais, da cobertura de edifício nas margens do Açude Velho




Foto: reprodução

Mesmo sem o espetáculo da noite da no Parque do Povo, Elba Ramalho não deixou de anunciar a chegada do dia de São João. Da cobertura de um edifício no Açude Velho em Campina Grande, de meia-noite, a cantora paraibana cantou “Olha Pro Céu” de Luiz Gonzaga com a tradicional queima de fogos para avisar que era noite de São João em um transmissão ao vivo na sua rede social.

Acompanhada de sua banda, exatamente de meia-noite, Elba cantou em sequência “Olha Pro Céu” e “São João na Roça” de Luiz Gonzaga, e “É Madrugada” do Trio Nordestino enquanto a queima de fogos iluminava o céu de Campina Grande. A cantora paraibana falou que era seu presente à cidade de Campina Grande.

A transmissão feita no seu perfil na rede social foi um “bis” ao público. Mais cedo, Elba Ramalho havia participado da live São João Virtual de Campina Grande, na programação que também contou com Gitana Pimentel, Luka Bass, Eliane, Biliu de Campina e Walkyria Santos.

Antes do show, Elba comentou que o tempo de pandemia exige viver um São João diferente na Paraíba. “O mais bonito de tudo é a gente estar aqui realizando essa festa. O São João está sendo exaltado, estamos nesse espaço lindo, decorado, com um repertório alegre e músicos maravilhosos”, comentou.

O São João de Campina em Casa, a versão de reduzida do “Maior São João do Mundo” em tempos de pandemia ainda tem outras duas lives na programação, nesta quarta-feira (24) e outra no sábado (27). Confira a programação completa dos artistas que se apresentam.

Programação de lives do São João 2020 de Campina Grande em Casa

24 de junho (quarta-feira): Flávio José, Cavalo de Pau, Aduílio Mendes, Banda Cascavel, Iohannes, Fabiano Guimarães, Fabrício Rodrigues e Felipe Warley.

27 de junho (sábado): Cavaleiros do Forró, Batista Lima, Ney Alves, Pedrinho Pegação, 3 do Nordeste, Capilé e Stella Alves


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.