Cultura

Divulgada programação do São João em JP

Quarta edição do evento, que vai de 21 a 29 deste mês, será aberta com show do paraibano Chico César.




Da Redação
Com informações da Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa divulgou, na manhã desta terça-feira (3), a programação do “São João em João Pessoa – O melhor da gente”. A quarta edição do evento, que vai de 21 a 29 deste mês, será aberta com show do paraibano Chico César, às 21h, em palco  na Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico.

A programação terá ainda artistas como Santana, Quinteto Violado, Antonio Barros e Ceceu, Jessier Quirino, Maciel Salu e Cabras de Mateus.

No mesmo formato dos anos anteriores, o evento terá repentistas na Tenda do Cordel, apresentações de grupos folclóricos e o tradicional Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Arraial do Varadouro’, em sua 12ª edição.

Cordel no São João

A Tenda do Cordel é um espaço para exposição e comercialização de produtos ligados à literatura de cordel. Durante o evento, 12 repentistas, quatro emboladores de coco, 2 contadores de histórias e declamadores e 26 cordelistas se revezarão nas apresentações.

Festival de Quadrilhas

O 12º Festival de Quadrilhas Juninas ‘Arraial do Varadouro’ acontecerá entre os dias 21 e 26, sempre a partir das 20h, em estrutura montada no Adro do Conventinho.
No dia 25 começa o Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas, com a participação de grupos de várias cidades do estado, as visitantes se apresentam dias 26 e 29.

Para conferir a programação competa clique aqui.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.