Cultura

Diretor do MinC ministra palestra em CG

Diretor de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, Américo Córdula, vai para discutir as metas e desafios na implantação do Plano Nacional de Cultura (PNC).




A Secretaria de Estado da Cultura realiza hoje, a partir das 9h, no auditório do Sebrae de Campina Grande, um encontro com o diretor de Políticas Culturais do Ministério da Cultura, Américo Córdula, para discutir as metas e desafios na implantação do Plano Nacional de Cultura (PNC).

O encontro contará com a participação do chefe da representação regional Nordeste do MinC, Fábio Lima, e o secretário Chico César.

A visita de Américo Córdula integra uma série de ações promovidas pela Secult com a finalidade de ampliar os debates sobre os dois grandes pactos do território nacional, o Sistema Nacional de Cultura e o Plano Nacional de Cultura, ambos criados sob diretrizes pactuadas entre sociedade civil, União, Estados e municípios.

A atividade é voltada aos gestores públicos e privados municipais, profissionais da área e representantes de movimentos culturais.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.