Cultura

Correios lança oportunidade de patrocínio para projetos culturais

Oportunidades são oferecidas para os seguintes segmentos: Arte Cênicas (dança e teatro), Artes Visuais, Artes Integradas, Humanidades (obra literária e evento literário), entre outras.




Da Redação
Com Assessoria

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) lançou nesta segunda-feira (26) editais para seleção de projetos da área cultural a serem patrocinados no período entre janeiro de 2011 e setembro de 2012. As oportunidades são oferecids para os seguintes segmentos: Arte Cênicas (dança e teatro), Artes Visuais, Artes Integradas, Humanidades (obra literária e evento literário) e Programa de Incentivo à Leitura, Audiovisual e Música.

Os candidatos ao processo seletivo devem apresentar projetos que sejam compatíveis com o foco definido para cada segmento, que preservem a cultura regional e sejam genuinamente brasileiros, possibilitando o acesso de qualquer cidadão. Também é requisito estarem inscritos na Lei Federal de Incentivo (Lei Rouanet).

As inscrições dos projetos estão abertas até o próximo dia 31 agosto. Os primeiros resultados estão previstos para o dia 8 de novembro deste ano, para os editais dos Centros e Espaços Culturais, e no dia 13 de dezembro seguinte para o Edital Cultural.

Mais informações podem ser obtidas através do site.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.