Cultura

Confira programação do Fest Aruanda neste domingo (1º)

Programação conta com sessões, mostras e homenagens.




Filme “O Homem que Virou Suco” de João Batista de Andrade

Neste domingo (1º), a programação da 14ª edição do Fest Aruanda conta com debates, mesas, mostras e exibição de filmes, em João Pessoa. O festival segue até o dia de dezembro. A partir das 14h, haverá na sala 2 do Cinépolis do Manaíra Shopping, a Sessão Homenageado, com a exibição do filme “O Homem Que Virou Suco”, do Diretor João Batista de Andrade.

Mais tarde, às 16h30, terá a sessão Energisa/Usina Cultural com a comédia “Maria do Caritó”, também na sala 2 do Cinépolis do Manaíra Shopping. Depois, às 18h30, haverá a mostra competitiva Sob o Céu Nordestino de Curtas e Longas Metragens com os curta “Seiva” e o longa “O Que Os Olhos Não Veem”, na sala 9, Macro XE, do Cinépolis do Manaíra Shopping.

Às 21h, ainda na sala 9 do Cinépolis do Manaíra Shopping, haverá a exibição do curtas “Quitéria” e “Balão Azul”, além do longa “Desvio”. No fim da programação, terá a solenidade de homenagem aos 80 anos do diretor Batista de Andrade, no mesmo local.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.