Cultura

Confira as estreias de julho da segunda maior plataforma de streaming

Dentre os destaques tem Jack Reacher, Transformers e Bates Motel.




Comicstaan

O mês de julho começa com novidades no catálogo de streaming da Amazon Prime Video. Dentre os destaques, tem Jack Reacher, Transformers: Revenge of the Fallen, Bates Motel e conteúdo para crianças. Confira as estreias de julho da plataforma.

Séries

The Good Fight: 6 de julho: Dos criadores Michelle King, Robert King e Phil Alden Robinson, The Good Fight acompanha Diana Lockhart, interpretada por Christine Baranski – após perder suas economias, ela deve começar do zero em uma nova empresa.

AVP Pro Beach Volleyball Tour Season: Retornando em 6 e 27 de julho: O Prime Video continuará transmitindo a cobertura ao vivo da temporada do AVP Pro Beach Volleyball Tour 2018. O San Francisco Open será transmitido ao vivo de 6 a 8 de julho do Embarcadero, seguido pelo Hermosa Beach Open, de 27 a 29 de julho.

Comicstaan: 13 de julho: Comicstaan é uma série de nove episódios que reúne sete entre os maiores comediantes da Índia, para encontrar o próximo grande nome em stand-up. O show será apresentado por Abish Mathew e Sumukhi Suresh e os dez principais competidores serão julgados por um painel de jurados com sete membros. O júri é composto por Biswa Kalyan Rath, Tanmay Bhat, Sapan Verma, Kaneez Surka, Kanan Gill, Kenny Sebastian e Naveen Richard, que irão orientar os participantes nos seus respectivos gêneros de comédia.

Falco: 16 de julho: Falco, uma série de 15 partes baseada no programa originalmente produzido pela ITV Studios Alemanha para SAT.1, acompanha um policial na Cidade do México que deve reconstruir sua vida depois de acordar de um coma de 24 anos após ser baleado por um misterioso atacante, enquanto estava em cumprimento de seu dever em 1994. A série protagoniza Michel Brown e é dirigida e encabeçada por Ernesto Contreras.

Eat. Race. Win

Eat. Race. Win: 27 de julho: Este título revela os bastidores das aventuras off-the-bike no maior evento esportivo anual do planeta: o Tour de France. A chef Hannah Grant leva os assinantes Prime em sua própria corrida durante o Tour, enquanto ela procura uma boa comida para a equipe de ciclismo profissional da Austrália, Orica-Scott. Enquanto o diretor esportivo da Orica-Scott, Matthew White, encoraja seus nove ciclistas à vitória, Hannah orienta seus sub-chefs a criar alimentos ricos em sabor e desenvolvidos para o desempenho. Ao longo da turnê e em toda a paisagem culinária da França, Hannah – conhecida como a Rainha da Culinária de Performance – mostra exatamente o que é preciso para se apresentar no limite da resistência humana por 21 dias de corrida.

Bates Motel: 30 de julho: Dos criadores Anthony Cipriano, Carlton Cuse e Kerry Ehrin, Bates Motel é uma sequência contemporânea de Psycho, dando uma descrição de como a psique de Norman Bates (Freddie Highmore) se desenrola durante sua adolescência e o quão profundamente intrincada é sua relação com sua mãe, Norma (Vera Farmiga).

Dietland: 31 de julho: Dietland revela a jornada de uma mulher para o auto-despertar, enquanto explora uma infinidade de questões enfrentadas pelas mulheres hoje – incluindo patriarcalismo, misoginia, cultura de estupro e padrões de beleza irrealistas. Baseado no best-seller de Sarai Walker de 2015, romance de mesmo nome aclamado pela crítica, Dietland tem Joy Nash (“The Mindy Project”, “Twin Peaks”) como Plum Kettle e a vencedora do Golden Globe® e do Emmy® Julianna Margulies (“The Good Wife”, “ER”) como Kitty Montgomery. Marti Noxon (“Mad Men”, “Unreal”) trabalha como produtor executivo, escritor e dirige vários episódios da série.

Filmes

A partir de 1 de julho

Transformers: Revenge of the Fallen: Sam Witwicky (Shia LaBeouf) deixa os Autobots para trás por uma vida normal. Mas quando sua mente está cheia de símbolos criptografados, os Decepticons o atacam e ele é arrastado de volta para a guerra dos Transformers.

Jack Reacher: Certa manhã, em uma cidade comum, cinco pessoas são mortas a tiros em um ataque aparentemente aleatório. Todas as evidências apontam para um único suspeito: um ex-atirador militar que é rapidamente levado para custódia. O interrogatório do homem produz uma declaração: pegue Jack Reacher (Tom Cruise). Reacher, um enigmático ex-investigador do Exército, acredita que as autoridades tem o homem certo, mas concorda em ajudar o advogado de defesa do atirador de elite (Rosamund Pike). No entanto, quanto mais Reacher mergulha no caso, menos claro ele aparenta ser.

Chegando em 8 de julho

12 Strong: 12 Strong conta a história da primeira equipe das Forças Especiais enviada ao Afeganistão após o 11 de setembro; sob a liderança de um novo capitão, a equipe deve trabalhar com um líder guerreiro afegão para derrubar o Taliban. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.

Chegando em 18 de julho

Father Figures: Father Figures é um filme estrelado por Owen Wilson, Ed Helms e Glenn Close. Ao saber que sua mãe tem mentido para eles há anos sobre o suposto falecido pai, dois irmãos gêmeos fraternos pegam a estrada para encontrá-lo.

Bates Motel

Kids

Chegando em 1 de julho

Mickey and Roadster Racers: Mickey Mouse e seus amigos Minnie, Pluto, Pateta, Margarida e Donald levam seus únicos veículos de transformação em corridas bem-humoradas ao redor do mundo, assim como alcaparras de sua cidade natal em Hot Dog Hills.

Hotel for Dogs: Duas crianças levam secretamente cães de rua a um hotel desocupado.

Chegando em 24 de julho

Tumble Leaf: Tumble Leaf é uma série destinada a crianças em idade pré-escolar, situada numa terra fantasiosa, onde uma pequena raposa azul chamada Fig brinca a cada dia e descobre aventura, amizade e amor em cada curva do caminho. As crianças ficarão fascinadas com narrativas que promovem o brincar, a diversão de aprender e entender o mundo ao seu redor.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.