Cultura

Confira as estréias dos cinemas em João Pessoa e Campina Grande

"O Signo da Cidade", "A Múmia – Tumba do Imperador Dragão" e "Amar… Não Tem Preço" diversificam opções de lazer nos cinemas paraibanos.



Divulgação
Divulgação
Sete anos depois, Brendan Fraser volta a interpretar aventureiro.

Da Redação
Com informações da Renato Félix, JP

Três estréias movimentam as salas de cinema de João Pessoa nesta sexta-feira (1º). O brasileiro “O Signo da Cidade”, o hollywoodiano “A Múmia – Tumba do Imperador Dragão” e o francês “Amar… Não Tem Preço” têm sessões nos dois complexos multiplex da Capital, sendo que o terceiro filme da série da “A Múmia” também tem estréia em Campina Grande.

Confira aqui os trailers dos filmes e a programação completa dos cinemas de João Pessoa e Campina Grande.

Em “O Signo da Cidade” (Brasil, 2008), Bruna Lombardi retorna ao cinema como roteirista e atriz, vivendo uma astróloga que tem um programa de rádio onde dá atenção aos problemas de relacionamento dos ouvintes. A maior parte das histórias giram em torno da solidão de quem vive nas metrópoles. O longa-metragem, dirigido por Carlos Alberto Riccelli, ainda conta com as performances de Malvino Salvador, Denise Fraga e Eva Wilma.

Para quem prefere uma comédia, o filme “Amar… Não tem Preço” (França, 2006) é a pedida. Estrelada pela queridinha do cinema francês, Audrey Tatou, famosa por “O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”, a comédia fala sobre um atendente de bar que é confundido com um milionário, se envolvendo com uma oportunista.

Já a superprodução “A Múmia – Tumba do Imperador Dragão” traz o ator Brendan Fraser de volta à telona no terceiro filme da série. Ao lado de consagrados atores orientais, como Jet Li e Michelle Yeoh, o aventureiro e a sua esposa reencontram o filho em Xangai, que descobre uma tumba de um antigo imperador chinês transformado em pedra, mas que deve retornar à vida.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.