
Comunicurtas inscreve para oficinas de cinema em CG
3ª edição do Festival de Cinema de Campina Grande acontece de 25 a 29 de agostos, com oficinas nos dias 26, 27 e 28.
Da Redação
Com informações da assessoria
O Festival de Cinema de Campina Grande, o Comunicurtas, abre inscrições a partir desta terça-feira (12) para seis oficinas que serão realizadas entre 26 e 28 de agosto, das 14h às 18h. São 180 vagas no total para as aulas de roteiro, direitos autorais no audiovisual, produção e pesquisa, maquiagem e animação gráfica.
As oficinas serão ministradas por produtores e cineastas nacionalmente conhecidos. Para se inscrever, os interessados devem procurar a Secretaria do Curso de Comunicação Social da UEPB, no bairro São José, a partir das 10h, e doar 2kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal), que serão encaminhados a uma instituição ainda a ser escolhida pela comissão organizadora do evento.
O Comunicurtas é um projeto realizado pelos alunos do curso de Comunicação Social em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba e já está em sua 3º edição.
Você pode acessar mais informações sobre o Comunicurtas no site do festival.
Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.