Cultura

Começa a ‘Dança dos Famosos’ no Domingão do Faustão

Ao som de músicas de discos dos anos 70, a competição estreia com o time masculino, que já demonstrou garra total.




Para esta nova edição, o programa vai trazer de volta os clássicos da dança de salão e o frevo

Ao som de músicas disco dos anos 70, começa neste domingo mais uma edição da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. A competição estreia com o time masculino, que já demonstrou garra total.

No palco, o programa vai trazer de volta os clássicos da dança de salão e o frevo. E o “arrocha” é o estilo musical inédito desta edição. Neste ano, antes do início dos ensaios, os participantes realizaram aulas de preparação corporal e condicionamento físico.

Semana passada o apresentador Fausto Silva anunciou seis bailarinos e convocou, de surpresa, seis bailarinas do corpo de balé do programa. Bruno Boncini dança com Ana Paula Guedes; Fernando Rocha com Juliana Valcezia; Flávio Canto com Ivy Pizott; Arthur Aguiar é dupla de Mayara Araújo; Igor Rickli de Suelen Morimoto; e Érico Brás da bailarina Gabriela Cardoso. Maurren Maggi dança com Roberto Mota; Agatha Moreira com Leandro Azevedo; Viviane Araújo com Marcelo Granjeiro; Marianna Santos com o bailarino Vinicius Lobo; Françoise Forton com Patrick Carvalho; e Negra Li com Edgar.

O concurso ainda está recheado de novidades. A equipe de cenografia do ‘Domingão do Faustão’ escolheu objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais para decorar semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac, da Globo, no Rio de Janeiro.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.