Cultura

Com festa adiada, Campina Grande vai ter lives de São João em junho

Novidade foi anunciada pela empresa que organiza o São João da cidade.




Parque do Povo (Foto: Marina Cavalcanti/ Medow Entertainment)

Parque do Povo (Foto: Marina Cavalcanti/ Medow Entertainment)

Sem a festa no Parque do Povo, adiada para outubro por conta da pandemia do coronavírus, Campina Grande vai ter um São João virtual no mês de junhoi. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (21) pela empresa que organiza o Maior São João do Mundo. As apresentações seguem a tendência das lives, que ganharam muita força nesse período. A programação vai contar com artistas regionais e atrações nacionais.

Chamado de São João de Campina em Sua Casa, o evento vai ser feito em um complexo da empresa Medow Entretenimento, sem participação do público e adotando as medidas de proteção determinadas pela Organização Mundial de Saúde para garantir a segurança dos artistas e da produção. Os shows vão ser transmitidos pelo Instagram, Facebook e YouTube.

“O São João de Campina em Sua Casa chega com a proposta de levar entretenimento para o público, mantendo acesa a chama dos festejos juninos e preparando o clima para O Maior São João do Mundo, em outubro”, disse Jomário Souto, diretor da Medow.

Os artistas que vão participar dessas lives e os dias em que elas vão acontecer ainda não foram anunciados. O projeto tem também um cunho filantrópico e vai arrecadar doações para instituições de caridade e famílias carentes de Campina Grande.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.